sábado, 14 de maio de 2016

O Que Escrever

         O que Escrever, eis a questão. Eu fiz o blog de crônicas há algum tempo, mas não pus nada nele, por que eu me distrai com outras coisas (como muitas vezes acontece) e nem vi que era hora de mandar o endereço para o professor.
          Foi uma bagunça, eu não entendia como funcionava o blog e demorou para começar a fazer alguma coisa (talvez eu já tenha perdido o prazo) mas agora é outro problema, não sei o que escrever.
          Não tenho assunto, e é isso que é a causa de vários dos meus problemas: o medo de não ser interessante, de não ter algo divertido ou interessante que faça as pessoas quererem ficar comigo. Olhemos para mim: eu nasci em 28/10/2002, meu pai morreu quando eu tinha 6 anos, tenho uma irmã com 15, meus gostos? Acho que é os que você espera que alguém da minha  idade tenha, eu acho: gosto de séries de TV, quadrinhos e alguns animes, tenho um X-Box com qual eu jogo certos jogos, estou economizando para The Witcher 3, também quero comprar Undertale que é para computador.
          Eu não saio muito de casa. Quando saio, geralmente é pro shopping, onde eu faço as mesmas coisas de sempre: de segunda a sexta vou pra aula, nas segundas e quartas depois da escola tenho natação, nas terças e quintas, inglês antes das aulas. De tempos em tempos, um filme no sábado ou domingo.
          O que eu quero fazer no futuro? Ser um cara interessante, que faça as pessoas se sentirem bem e quererem ficar perto. Fazer faculdade de letras, viajar pelo mundo, França, Grã Bretanha, Japão, China, Estados Unidos, virar um escritor, escrever historias alegres, tristes, assustadoras. Fazer alguns quadros, conseguir dinheiro, ter uma esposa, gatos e filhos, fazer uma série de quadrinhos e morrer com cem anos.
          Mas ainda não sei o que escrever.              

2 comentários:

  1. Julio, sua crônica esta bem legal, gostei bastante. tem erros como escrever no meio da frase com maiúscula, entre outros, precisa corrigir. Fora isso, esta muito bem desenvolvida. apesar de ser curta, pois tem muitas imagens seguidas da outra. Gosto dessa sacada de falar que ainda não sabe o que escrever, foi um ótimo desfecho, inclusive acho que faz muito sentido a ordem que você fala sobre você, terminando com o seu futuro.
    Boa crônica, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Julio, esta crônica é muito boa, mesmo sendo curta. APesar disso, você acabou tendo uma produção pequena de textos, o que prejudicou seu processo no geral.

    ResponderExcluir